PARCERIA SINTAG-PR E UNIMED

O SINTEA/PR e a UNIMED firmaram uma parceria, em maio de 2010, para que o Técnico Agrícola tivesse um plano de saúde com abrangência nacional e uma tabela de preços mais atrativa. O plano contempla somente os associados ao sindicato e em dia com suas obrigações.

No mês de maio é o aniversário do plano e você poderá aproveitar a oportunidade e fazer a sua inclusão e a de sua família.

ADESÃO AO PLANO

Para aderir ao plano o contratante deve ser associado ao SINTEA/PR e estar quites com a suas anuidades. Se você ainda não é associado, entre na aba filiação e preencha a ficha e nos envie pelo correio.

COPARTICIPAÇÃO

A coparticipação é o sistema onde o beneficiário participa (divide custos), mediante a utilização do plano em atendimentos ambulatoriais como consultas e exames. Este valor corresponde a 30% (trinta por cento) do valor da tabela praticada pela UNIMED, sendo estabelecido limite máximo de coparticipação em R$ 50,00 (cinquenta reais) por procedimento.

Não haverá cobrança de coparticipação para internamentos clínicos ou cirúrgicos, hemodiálise, quimioterapia e radioterapia.

CARÊNCIAS

(SOMENTE PARA A PROMOÇÃO DE MAIO, JUNHO E JULHO DE 2013)

Excepcionalmente para as propostas assinadas no período de 01/05/2013 a 20/07/2013, com início de cobertura a partir de 01/06/2013, 01/07/2013 e 01/08/2013, estarão isentas tão somente as carências para consultas médicas, fisioterapias e para os seguintes exames: análises clínicas, exames anatomopatológicos e citológicos (exceto necropsia), raio-x simples e contrastados, eletrocardiogramas, eletroencefalogramas, ultrassonografias, todos realizados em regime ambulatorial.

Quanto aos demais procedimentos – incluindo as internações clínicas, cirúrgicas, obstétricas, pediátricas e psiquiátricas – haverá o cumprimento das carências conforme prazos delineados no contrato. A isenção de determinadas carências constitui mera liberalidade da operadora, previamente definida com o responsável pelo contrato.



Travessa Itararé, 43 - sala 15 - C.E.P.: 80.060-040
Fone/Fax - (41) 3223-4150 - Curitiba - Paraná